TRIBUNAL AERONÁUTICO

O TRIBUNAL AERONÁUTICO é uma iniciativa do professor Kalazans para incrementar entre os profissionais da comunidade jurídica e da comunidade aeronáutica o desenvolvimento do raciocínio técnico-jurídico-aeronáutico. Proporcionando também a oportunidade para participarem do TRIBUNAL AERONÁUTICO composto de um Júri simulado fundamentado em casos reais de acidentes e incidentes aeronáutico. Veja as condições de participação logo abaixo.

TRIBUNAL AERONÁUTICO

 

O TRIBUNAL AERONÁUTICO criado pelo professor Kalazans tem a finalidade de trabalhar com casos de acidentes, incidentes aeronáuticos e outros casos da atividade aérea com repercussão jurídica.

Os casos serão simulados com fundamentos em casos reais, com a finalidade de desenvolver o raciocínio jurídico e técnico aeronáutico dos profissionais da comunidade aeronáutica e da comunidade jurídica.

Os casos serão postados no site KALAZANS AVIATION, sendo inserido também os desfechos jurídicos de cada fase nas datas pré-estipuladas pelo professor Kalazans.

Caso queira, você pode se candidatar para fazer parte do júri dos casos analisados, fazendo parte como juiz, advogado, promotor, delegado, perito, psicólogos, etc., bastando para isto, se candidatar no próprio fórum de debate de cada caso.

Com a finalidade de abreviar o tempo de cada caso, não seguiremos o rigor técnico processual, priorizando o desenvolvimento do raciocínio jurídico na aplicação das leis e regulamentos.

Em questão temos o julgamento do CASO 01, sendo que a primeira e segunda instância serão realizados pelo TRIBUNAL AERONÁUTICO. Para a terceira instância, participarão os convidados pelo professor Kalazans, sendo os profissionais da comunidade aeronáutica e comunidade jurídica e os profissionais que, voluntariamente, se candidatarem.

OBS: Os participantes ativos ou passivos de cada caso terão desconto especiais de qualquer curso do site KALAZANS AVIATION, bastando para isto indicar os cursos pretendidos, solicitando em:

 

kalazansdaniel@gmail.com

contato@kalazansaviation.com.br

 

Sempre um prazer tê-los a bordo. Um aeroabraço e tudo de bom.

Olá, deixe seu comentário para TRIBUNAL AERONÁUTICO

Enviando Comentário Fechar :/